segunda-feira, 30 de abril de 2012

Para que servem meus versos...?!?




Meus versos escondem
Desejos dispersos
Sonhos adversos
Gostos diversos


Meus versos dissimulam
Gestos perversos
Discursos transversos
Sentidos reversos


Mas para que servem versos?
que tratam de avessos?
que revelam anversos?
que camuflam erros
e fantasiam acertos?


Meus versos contêm
ações escondidas
vilanias... covardias
desafinadas melodias
atitudes descabidas


Meus versos traduzem
soluços
de choros convulsos
e lágrimas amarguradas

Meus versos desesperados
Têm gosto de terra molhada
Cheiro de ventania
Cor de água salgada


Meus versos
São revoltos
tentam alcançar
infinitas metáforas
romper as mordaças
eles querem voar...


meus versos almejam
dar forma aos gritos
dar volume ao lamento
dar fim ao tormento
e vazão ao sentimento…


meus pobres versos
tão desconexos
pretendem o impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário