sábado, 28 de abril de 2012

Mulheres interessantes não são inofensivas, as inofensivas apenas deixam os homens mais confortáveis...

... sou uma colecionadora voraz há muitos anos, já colecionei de tudo um pouco... de pedrinhas a conchinhas, de revistas a livros, e tantas outras coisas... ultimamente, tenho me dedicado a colecionar imagens de Farfallas, Butterflies, Pappillons ou Borboletas... descobri também que ela tem significados muito interessantes, por exemplo: Mudança, Metamorfose, Transformação, Viagem, Libertação, Morte e Renascimento... o curioso é que o meu nome, ou o nome que adotei como preferido (alguns de vocês não sabem, mas meu nome é Carla Renata), enfim, Renata, também significa renascida... sempre gostei de pensar numa fênix... mas agora tenho tido mais pendor para as borboletas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário