sábado, 28 de setembro de 2013

Seus pensamentos emprenham nuvens!



Sabem qual é a pior dificuldade para um sagitariano?

que ele se concentre numa coisa só, numa coisa só de cada vez!!!

Sabem qual é a pior segunda dificuldade para um sagitariano?!

Que ele deixe de pensar em algo ou alguém pelo qual está apaixonado!!

É incrível a capacidade destas criaturas para apaixonarem-se seja por um tema, uma canção, uma pessoa, um projeto...

Então essa “coisa” ocupa todos os pensamentos e inviabiliza a concretização das demais coisas e sempre são tantas coisas a lhes povoar a existência!!!

Não conheço um sagitariano que se ocupe de uma atividade apenas, que seja sossegado, que faça uma coisa de cada vez, não, não é possível para eles!!!

Sou uma sagitariana.

Não consigo apenas gostar de algo, de uma ideia ou de alguém.

Eu preciso me apaixonar!!!

E isso é bom, é ótimo e é terrível!!

Eu deveria estar escrevendo meu TCC agora, de-ve-ria, e provavelmente o farei, durante a madrugada. Porque agora, agora, estou aqui a escrever essas bobagens!!!

Que não são absolutamente falta de assunto muito menos do que fazer.

Às vezes me ocorre a citação de Machado no Dom Casmurro, quando Bentinho alude a sua prodigiosa imaginação, dizia ele: a minha imaginação era uma grande égua íbera; a menor brisa lhe dava um potro, que saía logo cavalo de Alexandre”.

Esse trecho é ótimo para ilustrar o modo como os sagitarianos vivem o seu mundo interior.

Seus pensamentos emprenham nuvens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário